top of page
Search
kulbaconsperfted

Dumpper Jumpstart Yukle Share.az: aplicativo de teste e conexão de redes Wi-Fi



Como hackear senhas Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart




Você já quis se conectar a uma rede Wi-Fi, mas não sabia a senha? Ou talvez você tenha esquecido sua própria senha de Wi-Fi e precise recuperá-la? Nesse caso, você pode estar interessado em aprender como hackear senhas de Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart, duas ferramentas gratuitas que podem ajudá-lo a invadir redes habilitadas para WPS.




dumpper jumpstart yukle share.az



Neste artigo, explicaremos o que são Dumpper e Jumpstart, como baixá-los, como usá-los para hackear senhas de Wi-Fi e quais são os riscos e limitações de usá-los. Também daremos algumas dicas sobre como proteger sua própria rede Wi-Fi contra hackers. Vamos começar!


O que são Dumpper e Jumpstart?




Dumpper e Jumpstart são duas ferramentas que podem ser usadas juntas para hackear senhas de Wi-Fi. Eles trabalham explorando uma vulnerabilidade no protocolo WPS (Wi-Fi Protected Setup), que é um recurso que permite aos usuários se conectar facilmente a uma rede Wi-Fi pressionando um botão ou inserindo um código PIN.


No entanto, o WPS tem uma falha que possibilita aos invasores adivinhar o código PIN tentando combinações diferentes até encontrar a correta. Isso é chamado de ataque de força bruta e pode levar de alguns minutos a algumas horas, dependendo da complexidade do código PIN.


basculante




Dumpper é um software portátil e gratuito projetado para gerenciar redes sem fio no Windows. Também incorpora vários métodos para mostrar e verificar algumas falhas de segurança descobertas no protocolo WPS, bem como na obtenção da chave WPA/WPA2 padrão com base no BSSID e ESSID da rede.


O Dumpper pode procurar redes sem fio disponíveis, exibir informações sobre elas, como intensidade do sinal, tipo de criptografia, canal, endereço MAC etc., e iniciar ataques WPS usando métodos diferentes. Ele também pode salvar os perfis de rede e senhas em um arquivo de texto para uso posterior.


Acelerador




O Jumpstart é outro software gratuito projetado para conectar dispositivos sem fio sem digitar uma senha. Ele funciona criando um ponto de acesso virtual que imita a rede de destino e, em seguida, enviando solicitações WPS para ela usando os códigos PIN gerados pelo Dumpper.


Depois que o Jumpstart encontra o código PIN correto, ele se conecta à rede de destino e recupera a senha. Em seguida, exibe a senha na tela e a salva em um arquivo de texto junto com o perfil de rede.


Como baixar o Dumpper e o Jumpstart




Existem várias fontes onde você pode baixar o Dumpper e o Jumpstart, mas nem todas são confiáveis ou seguras. Alguns podem conter malware ou vírus que podem danificar seu computador ou roubar seus dados. Portanto, você deve ter cuidado ao escolher de onde baixar essas ferramentas.


De share.az




De outras fontes




Outra opção é baixar o Dumpper e o Jumpstart de outras fontes, como blogs, fóruns ou sites de torrent. No entanto, isso não é recomendado, pois essas fontes podem não ser confiáveis ou atualizadas. Você pode acabar baixando versões desatualizadas ou corrompidas das ferramentas, ou até mesmo malware ou vírus que podem danificar seu computador ou comprometer sua segurança.


Portanto, se você decidir baixar o Dumpper e o Jumpstart de outras fontes, sempre verifique os arquivos com um software antivírus confiável antes de abri-los. Você também deve verificar os comentários e análises de outros usuários que baixaram os arquivos e ver se eles encontraram algum problema ou dificuldade.


Como usar o Dumpper e o Jumpstart para hackear senhas de Wi-Fi




Agora que você baixou o Dumpper e o Jumpstart, pode usá-los para hackear senhas de Wi-Fi. No entanto, antes de fazer isso, você deve estar ciente de que hackear senhas de Wi-Fi é ilegal e antiético na maioria dos países, e você pode enfrentar consequências legais ou penalidades se for pego. Portanto, você só deve usar essas ferramentas para fins educacionais ou com a permissão do proprietário da rede.


Além disso, lembre-se de que não é garantido que essas ferramentas funcionem em todas as redes, pois algumas redes podem ter desativado o WPS ou ter medidas de segurança mais fortes. Portanto, você não deve confiar nessas ferramentas como sua única forma de acessar redes Wi-Fi.


Com isso dito, aqui estão as etapas para usar o Dumpper e o Jumpstart para hackear senhas de Wi-Fi:


Passo 1: Instale o Dumpper e o Jumpstart




O primeiro passo é instalar o Dumpper e o Jumpstart no seu computador. Para fazer isso, você precisa extrair os arquivos da pasta zip que você baixou. Você deve ver duas pastas: uma para Dumpper e outra para Jumpstart. Abra cada pasta e execute o arquivo de instalação para instalar as ferramentas.


Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o Dumpper a partir do atalho na área de trabalho ou no menu Iniciar. Você não precisa iniciar o Jumpstart separadamente, pois ele será invocado automaticamente pelo Dumpper quando necessário.


Passo 2: Procurar redes disponíveis




A próxima etapa é procurar redes sem fio disponíveis em sua área. Para fazer isso, clique no botão "Scan" no canto superior esquerdo da janela principal do Dumpper. Você deve ver uma lista de redes com seus nomes (ESSIDs), endereços MAC (BSSIDs), intensidades de sinal (RSSIs), tipos de criptografia (WEP/WPA/WPA2), canais, fornecedores, etc.


Você pode classificar a lista clicando em qualquer uma das colunas ou filtrá-la usando a caixa de pesquisa no canto superior direito. Você também pode salvar a lista como um arquivo de texto clicando no botão "Salvar" no canto inferior direito.


As redes vulneráveis a ataques WPS são marcadas com um ícone verde ao lado de seus nomes. Estas são as redes que você pode tentar hackear com Dumpper e Jumpstart.


Etapa 3: selecione uma rede e inicie o ataque




O terceiro passo é selecionar uma rede que você deseja hackear e lançar o ataque. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no nome da rede e escolha "Ataque WPS" no menu. Você deverá ver uma nova janela com várias opções para o ataque.


A primeira opção é escolher o método de ataque.Existem três métodos disponíveis: PINs (força bruta), Dicionários (listas de palavras) e Algoritmos (baseados em BSSID/ESSID). O método padrão é PINs, que tenta diferentes combinações de números de 8 dígitos até encontrar o correto. Este método pode levar muito tempo dependendo da complexidade do código PIN.


A segunda opção é escolher o número de threads para o ataque. Isso determina quantos códigos PIN são tentados simultaneamente. O número padrão é 10, mas você pode aumentá-lo ou diminuí-lo de acordo com sua preferência. No entanto, aumentar o número de threads pode tornar o computador lento ou causar erros.


A terceira opção é escolher se deseja usar o Jumpstart ou não. Se você marcar esta opção, o Dumpper invocará o Jumpstart para se conectar à rede assim que encontrar o código PIN correto. Se você desmarcar esta opção, o Dumpper mostrará apenas a senha, mas não se conectará a ela.


A quarta opção é escolher se deseja mostrar todos os códigos PIN ou não. Se você marcar esta opção, o Dumpper exibirá todos os códigos PIN que tentar durante o ataque. Se você desmarcar esta opção, o Dumpper só exibirá o código PIN correto quando o encontrar.


per salvará todos os códigos PIN que tentar em um arquivo de texto para uso posterior. Se você desmarcar esta opção, o Dumpper salvará apenas o código PIN correto em um arquivo de texto.


Depois de escolher suas opções, clique no botão "Iniciar" para iniciar o ataque. Você deve ver uma barra de progresso e uma mensagem de status indicando o código PIN atual sendo tentado e o número de tentativas feitas. Você pode interromper o ataque a qualquer momento clicando no botão "Parar".


Passo 4: Aguarde até que a senha seja revelada




A etapa final é aguardar a revelação da senha. Isso pode levar algum tempo, dependendo do método de ataque, do número de threads e da complexidade do código PIN. Você pode monitorar o progresso do ataque observando a mensagem de status e a barra de progresso.


Se o ataque for bem-sucedido, você deverá ver uma mensagem dizendo "WPS PIN Found!" e mostrando o código PIN correto e a senha da rede. Você também deve ver um ícone verde ao lado do nome da rede na janela principal do Dumpper.


Se você optou por usar o Jumpstart, também deverá ver uma mensagem dizendo "Conectado!" e mostrando o perfil de rede e a senha. Você também deve ver um ícone azul ao lado do nome da rede na janela principal do Dumpper.


Se você optou por salvar todos os códigos PIN ou apenas o código PIN correto, também deverá ver uma mensagem dizendo "Salvo!" e mostrando a localização do arquivo de texto onde os códigos PIN e senhas são salvos. Você pode abrir este arquivo com qualquer editor de texto para visualizá-los.


Parabéns! Você conseguiu hackear uma senha Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart!


Riscos e limitações do uso do Dumpper e do Jumpstart




Embora o uso do Dumpper e do Jumpstart possa parecer uma maneira fácil e divertida de hackear senhas de Wi-Fi, você também deve estar ciente dos riscos e limitações do uso dessas ferramentas. Aqui estão alguns deles:


Questões legais




Como mencionamos anteriormente, hackear senhas de Wi-Fi é ilegal e antiético na maioria dos países, e você pode enfrentar consequências legais ou penalidades se for pego. Você pode estar violando a privacidade e a segurança de outras pessoas, além de violar os termos e condições do seu provedor de serviços de Internet.


Portanto, você só deve usar essas ferramentas para fins educacionais ou com a permissão do proprietário da rede. Você também deve respeitar os direitos e a propriedade de terceiros e não usar suas redes Wi-Fi para atividades maliciosas ou ilegais.


Problemas éticos




Além das questões legais, hackear senhas de Wi-Fi também levanta questões éticas. Você pode estar prejudicando outras pessoas roubando sua largura de banda, diminuindo a velocidade da Internet ou expondo-as a ataques cibernéticos. Você também pode estar comprometendo sua própria integridade e reputação ao se envolver em comportamento desonesto e imoral.


Portanto, você deve pensar duas vezes antes de usar essas ferramentas para hackear senhas de Wi-Fi. Você deve considerar se vale a pena ou não e se está alinhado com seus valores e princípios. Você também deve se perguntar como se sentiria se alguém hackeasse sua senha Wi-Fi sem o seu consentimento.


Problemas técnicos




Por fim, hackear senhas de Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart também apresenta alguns problemas técnicos. Não é garantido que essas ferramentas funcionem em todas as redes, pois algumas redes podem ter desativado o WPS ou ter medidas de segurança mais fortes. Portanto, você pode não conseguir invadir algumas redes com essas ferramentas ou pode levar muito tempo para fazê-lo.


Além disso, essas ferramentas podem não ser compatíveis com alguns dispositivos ou sistemas operacionais, ou podem causar erros ou falhas no seu computador. Portanto, você deve sempre fazer backup de seus dados antes de usar essas ferramentas e escaneá-los com um software antivírus confiável antes de abri-los.


Dicas para proteger sua rede Wi-Fi contra hackers




Agora que você sabe como hackear senhas Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart, você também pode querer saber como proteger sua própria rede Wi-Fi contra hackers. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a proteger sua rede contra acesso não autorizado:


Criptografe sua rede com WPA2 ou WPA3




A primeira dica é criptografar sua rede com WPA2 ou WPA3, que são os padrões de criptografia mais seguros para redes sem fio. WPA2 significa Wi-Fi Protected Access 2 e WPA3 significa Wi-Fi Protected Access 3. Esses padrões impedem que hackers interceptem ou modifiquem seus dados usando chaves e algoritmos complexos.


barra de endereços do navegador. O endereço IP geralmente é algo como 192.168.1.1 ou 192.168.0.1, mas você pode verificá-lo usando o prompt de comando ou as configurações de rede do seu dispositivo. Depois de acessar a página de configurações do roteador, você precisa encontrar a seção de segurança sem fio e escolher WPA2 ou WPA3 como modo de criptografia.Você também precisa criar uma senha forte e exclusiva para sua rede e salvar as alterações.


Altere as configurações e senhas padrão do seu roteador




A segunda dica é alterar as configurações e senhas padrão do seu roteador, que geralmente são fáceis de adivinhar ou encontrar online. Os hackers podem usar essas configurações e senhas padrão para acessar a página de configurações do seu roteador e alterá-las a seu favor, como desabilitar sua criptografia, alterar sua senha ou redirecionar seu tráfego.


Para alterar as configurações e senhas padrão do roteador, você precisa acessar a página de configurações do roteador conforme explicado anteriormente e encontrar as seções que permitem alterá-las. Você deve alterar o nome de usuário e a senha padrão para acessar a página de configurações do roteador, bem como o SSID (nome da rede) e a senha padrão para se conectar à rede. Você também deve desativar o acesso remoto e os recursos UPnP (Universal Plug and Play), que podem expor seu roteador a hackers.


Configurar uma rede de convidados para visitantes




A terceira dica é configurar uma rede de convidados para os visitantes, que é uma rede separada que permite que eles acessem a internet sem acessar sua rede principal. Dessa forma, você pode impedir que eles acessem seus dispositivos ou arquivos ou infectem sua rede com malware ou vírus.


Para configurar uma rede para convidados, você precisa acessar a página de configurações do seu roteador conforme explicado anteriormente e encontrar a seção que permite criar uma rede para convidados. Você deve dar a ela um nome e senha diferentes da sua rede principal e limitar sua largura de banda e tempo de acesso. Você também deve ativar os recursos de criptografia e isolamento, que impedem que os convidados vejam ou se comuniquem uns com os outros ou com sua rede principal.


Use uma VPN para proteger suas atividades online




A quarta dica é usar uma VPN (Virtual Private Network) para proteger suas atividades online, que é um serviço que criptografa e direciona seu tráfego de internet por meio de um servidor seguro em outro local.Dessa forma, você pode ocultar seu endereço IP e localização, ignorar restrições geográficas e censura e impedir que hackers interceptem ou modifiquem seus dados.


Para usar uma VPN, você precisa se inscrever em um provedor de serviços VPN, como NordVPN, ExpressVPN ou Surfshark. Em seguida, você precisa baixar e instalar o aplicativo no seu dispositivo e conectar-se a um de seus servidores. Você pode escolher um servidor com base em sua preferência ou deixar que o aplicativo escolha o melhor para você. Uma vez conectado, você pode navegar na internet normalmente, mas com mais segurança e privacidade.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como hackear senhas de Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart, duas ferramentas gratuitas que podem ajudá-lo a hackear redes habilitadas para WPS. Também explicamos quais são os riscos e limitações do uso dessas ferramentas e como proteger sua própria rede Wi-Fi contra hackers.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo, mas também pedimos que você use essas ferramentas de forma responsável e ética. Lembre-se de que hackear senhas de Wi-Fi é ilegal e antiético na maioria dos países, e você pode enfrentar consequências legais ou penalidades se for pego. Portanto, você só deve usar essas ferramentas para fins educacionais ou com a permissão do proprietário da rede.


Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre este artigo, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre como hackear senhas de Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart:


P: Posso hackear qualquer rede Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart?




R: Não, você só pode hackear redes Wi-Fi com WPS ativado e com um código PIN fraco. Algumas redes podem ter desativado o WPS ou ter medidas de segurança mais fortes que impedem o funcionamento dessas ferramentas.


P: Quanto tempo leva para hackear uma senha Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart?




R: Depende de vários fatores, como o método de ataque, o número de threads e a complexidade do código PIN.Pode levar de alguns minutos a algumas horas.


P: O Dumpper e o Jumpstart são seguros de usar?




R: Dumpper e Jumpstart são seguros de usar se você baixá-los de fontes confiáveis, como share.az. No entanto, algumas fontes podem conter malware ou vírus que podem danificar seu computador ou roubar seus dados. Portanto, você deve sempre verificar os arquivos com um software antivírus confiável antes de abri-los.


P: Posso usar o Dumpper e o Jumpstart no meu smartphone ou tablet?




R: Não, o Dumpper e o Jumpstart são compatíveis apenas com os sistemas operacionais Windows. Você não pode usá-los em seu smartphone ou tablet, a menos que tenha um emulador do Windows ou um aplicativo de área de trabalho remota.


P: Posso ter problemas por hackear senhas de Wi-Fi com o Dumpper e o Jumpstart?




R: Sim, você pode ter problemas por hackear senhas de Wi-Fi com Dumpper e Jumpstart, pois é ilegal e antiético na maioria dos países. Você pode enfrentar consequências legais ou penalidades se for pego, como multas, prisão ou ações judiciais. Você também pode violar a privacidade e a segurança de outras pessoas e comprometer sua própria integridade e reputação. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

roblox apk oyun club

Roblox APK Oyun Club: o que é e como fazer o download? Se você é fã de jogos online, deve ter ouvido falar do Roblox, uma plataforma...

コメント


bottom of page